segunda-feira, 8 de maio de 2017

Slayer e Hatebreed vão estremecer o Maximus Festival, neste sábado, em SP

As bandas norte-americanas Slayer e Hatebreed são duas das principais atrações do Maximus Festival. O evento que acontece, neste sábado (13/05), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reunirá grandes nomes da música pesada internacional como Linkin Park, Rob Zombie, Red Fang, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Rise Against, Pennywise, entre outros.


O Slayer retorna ao Brasil, desta vez, trazendo a turnê mundial que promove o aclamado novo álbum “Repentless”. Já o Hatebreed vem divulgar “The Concrete Confessional”. Ambos os discos foram lançados pela Nuclear Blast Records. Mais informações abaixo.

Evento reunirá quinze bandas no line-up, três palcos e uma incrível estrutura de entretenimento, gastronomia e diversão – foto: divulgação

As bandas norte-americanas Slayer e Hatebreed, dois importantes nomes do cast da Nuclear Blast Records, prometem estremecer a segunda edição do Maximus Festival no Brasil, com suas performances devastadoras e cheias de energia.

O evento, que acontece, neste sábado (13/05), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reunirá grandes nomes da música pesada internacional como Linkin Park, Rob Zombie, Red Fang, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Rise Against, Pennywise, entre outros.

Após realizar diversas importantes e especiais apresentações por todo o Mundo, o Slayer, um dos nomes mais importantes da história do heavy metal mundial e uma das atrações mais aguardadas a desembarcar no País nos últimos anos, finalmente tem encontro marcado com seus fidelíssimos fãs neste final de semana.

Com uma infindável lista de hits como “Raining Blood”, “Angel of Death”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide”, “Dead Skin Mask”, “Hell Awaits”, “Seasons in the Abyss”, “Postmortem”, “Disciple”, e diversos outros clássicos, os verdadeiros Cavaleiros do Apocalipse se estabeleceram como um fenômeno global, principalmente por sempre realizar longas e importantes turnês, além de tocar nos principais festivais do mundo.

Agora, os implacáveis e incansáveis Tom Araya (baixo/vocal), Kerry King (guitarra), Gary Holt (guitarra) e Paul Bostaph (bateria) mostram que, mesmo com 34 anos de estrada, continuam cada vez mais esmagadores e brutais ao definitivamente laurearem sua respeitável discografia com o visceral “Repentless”. 

O 12º álbum de estúdio do grupo foi produzido por Terry Date, no Henson Studios, em Los Angeles, e marca a estreia em sua nova casa, a gravadora alemã Nuclear Blast, após passar mais de duas décadas na American Recordings.

“Repentless” marca uma série de transições para a banda, mas com sua atitude incontestável, é o disco mais desafiador que o Slayer já fez, porém, é um dos mais pesados, agressivos, raivosos e explosivos na carreira, sempre principalmente recusando-se a atender ao mainstream.


Já o Hatebreed, com determinação e perseverança, voltou a surpreender o cenário do hardcore e heavy metal mundial com o lançamento de “The Concrete Confessional”. Este trabalho produzido pelo renomado Zeuss (Rob Zombie, Soulfly) e mixado por Josh Wilbur (Megadeth, Lamb Of God), fez com que se mantivessem entre as bandas mais importantes dos últimos anos, garantindo a participação nos principais festivais do segmento e conquistando uma nova legião de fãs.

Formada em 1994, o grupo atualmente composto por Jamey Jasta (vocal), Frank Novinec (guitarra), Chris Beattie (baixo), Wayne Lozinak (guitarra) e Matt Byrne (bateria) percorreu um longo caminho na cena underground ao lado de nomes como Slayer, Napalm Death, Deftones, Agnostic Front, Madball e Entombed, antes de conquistar o Grammy Award na categoria de “Melhor Performance Metal” por “Live For This”, que vendeu mais de 1,2 milhão de discos, em 2005.

Além disso, o quinteto já participou da "The Unholy Alliance tour" em 2004, na Europa, com Slayer, Slipknot e Mastodon, embarcaram em uma turnê pelo Velho Continente na qual incluía performance no palco principal do Download Festival, além de terem se apresentado no Ozzfest, no Japão.

Os ingressos para o Maximus Festival 2017 continuam à venda em http://www.livepass.com.br/event/maximus-2017/.



Link relacionados:

THE ULTIMATE MUSIC – PR