segunda-feira, 1 de maio de 2017

CRUCIFIXION BR - DEATH METAL GAÚCHO RADICADO EM SÃO PAULO


A banda foi formada em março de 1996, e recentemente laçou o álbum Destroying The Fucking Disciples Of Christ, aqui no Brasil pela Shinigami Recs e nos EUA por Horror Pain Gore Death Prods, e que tem recebido excelentes críticas de revistas e sites especializados em metal.

Já fizeram centenas de shows pelas regiões Sul e Sudeste, dividindo o palco com bandas como Dark Funeral, Krisiun, Gama Bomb, e na sua recente turnê pela Europa tocaram ao lado de Besatt, Fleshless entre outras, obtendo uma excelente receptividade do público europeu. Formada originalmente pelo criativo compositor e multi- instrumentista Márcio Guterres, e Juliana Novo, apontada pela mídia como uma das mais brutais bateristas da atualidade, o trio é completado por Roberto Factus no baixo. Juliana foi a primeira mulher no mundo a ser entrevistada na conceituada revista americana de bateras extremos Sick Drummer Magazine. 

Dia 7 de julho a banda tem presença confirmada no show da turnê Narcohell Latin American 2017 da banda LACERATED AND CARBONIZED na Hocus Pocus em São José dos Campos.SP